Acordo entre Federação de Motoclubes do DF e Secretaria de Esportes trará velhos tempos dos encontros motociclisticos
Sonho e perseverança foram os ingredientes da conquista
Point das Máquinas: 10 anos de sucesso.
Vale a pena sempre acreditar no sonho. Mais do que isso, devemos nunca desistir daquilo que desejamos e sempre lutar bastante para transformar o pensamento em realidade. A prova material desse devaneio está na mais nova conquista do motociclismo brasiliense. O tradicional encontro Point das Máquinas, que nos primórdios era realizado no Autódromo, retornará ao seu ponto de origem. Tudo graças a perseverança de um grupo de motociclistas que nunca desistiu da idéia de que o melhor local para os encontros da cidade é mesmo o Autódromo de Brasília. Não foi a toa que os encontros duraram cinco anos ali atrás dos boxes, no paddock.
A vontade de voltar ao autódromo gerou outras conquistas e ajudou na organização do motociclismo da cidade. Criamos uma Federação de Motoclubes e uma nova consciênchttp://www.blogger.com/img/blank.gifia de legalidade. Os M.C. e M.G. estão descobrindo os benefícios de terem suas entidades registradas e com CNPJ.
O próximo passo será a realização de eventos nacionais e internacionais que movimentarão a economia e o turismo da nossa cidade.
Temos que agradecer ao Governador Agnelo e ao secretário de Esportes Célio Renê, pela sensibilidade com o motociclismo que saberá valorizar a oportunidade e retornar com benefícios para toda sociedade.
Estamos cuidando da parte burocrática para que tudo fique dentro da legalidade e esperamos que nos primeiros dias do mês de maio possamos estar recebendo toda comunidade motociclistica, jipeiros, pumeiros, carros antigos e o que for de máquina no paddock do Autódromo. Viva o bom senso!
Fonte: jornal alo brasilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário